quinta-feira, 3 de julho de 2008

My 21st Birthday, Finally!

Eu nem estava muito animada para esse festa, mas hoje eu acordei com vontade de comemorar. Subi as 8:00am, nao sabia se ia trabalhar ou se iriamos sair.
Minha host, os meninos e eu, fomos ao Pacific Science Center. Foi um otimo presente, pena que nao deu pra tirar muitas fotos e ver muita coisa, porque nos tinhamos pouco tempo e mais dois toddlers juntos. Quero voltar la outro dia e ficar o dia todo.

Pois e, aos 21 anos... Voltei a ser crianca! A verdade e que adoro eles lugares e acho que me divirto mais que os meninos. hahah

A NOITE:
Hoje de noite teve minhas festa de aniversario e foi bem melhor do que eu poderia imaginar. Foram 4 brasucas e mais a minha host family. As comidas foram, comidas mexicana, espanhola e brasileira. Bolo de chocolate e sorvete.
Na hora do parabens, foi muito engracado. Cantamos Happy Birthday, mas batendo palmas e depois, e claro, o nosso Parabens tambem com palmas e hey, hey... sei la o que foi aquilo rsrsr
Minha familia estava na webcam no skype, cantando junto, participaram da festa. Foi tudo lindo, estou mais do que feliz. O pedido na hora de apagar a velinha... hummm so eu sei! heheh
As meninas sao bem animadas e fizemos a festa, rimos muito, ainda mais com minha familia que e muito comedia! Adorei todos os presentes a cartoes, mas o melhor foi o I-pod que minha familia me deu. Um nano da apple, rosa, lindo!!
Depois da festa, jogamos boliche no wii. Na minha primeira tentativa ja fiz strik!! uhull
Depois da festinhas, quase meia noite, fomos para a casa da Aline, em Edmonds. Primeiro passamos na casa da Ju. Aline e eu esperamos no carro e descobrimos alguns macetes do carro(funny time), o carro so ascende a luz se abrir a porta esquenda trazeira ou a porta dianteira da direita. heheh Depois passamos no mercado, para comprar as coisas para o pic-nic do 4 de Julho. Funny time no supermercado tambem e finalmente seguimos para Edmonds.
amanha e feriado. Estou cansada mas claro, passaremos o dia zuando e de noite vendo os fogos. Vou descansar um pouquinho, afinal 2 dias de festa cansa. E a noite em Edmonds, voce dormiu? heheheheh
Depois de passar todas essas festas, vou comecar a me preparar, arrumar as malas para minha tao esperada vacation.
Obrigada a todos no Brasil, que me desejarm feliz aniversario, aos que me abracaram pessoalmente e aos que estiveram presente ontem!
D & W, Thanks for everything!! Was a really special day for me! I'm so happy, and my friends like you. Was one of the greates memories in my LIFE!

Um comentário:

Bia disse...

Tava passeando pelos blogs e encontrei o seu ^^ Achei muito legal, entaun te add aous meu favoritos :)))

Passa la no meu depois

beijos