terça-feira, 1 de julho de 2008

Lucy's Birthday

Maezinha, EU DESEJO, COM TODO AMOR QUE POSSA EXISTIR, UM FELIZ ANIVERSARIO!
Hoje e aniversario da minha mommy. Que saudade dela! Eu que vivia reclamando para ela parar de falar, hoje reclamo quando nao ouco a voz dela pelo skype. Que saudade da minha ''formiga atomica''.
Esse ano vai ser um pouquinho diferente, ja que um dos filhos ta tao longe, ne!? rs
Mas aproveite o almoco com a familia no Sabado! Estarei presente em pensamento. Voce sabe o quanto eu amo ver a grande familia reunida e nas festinhas principalmente. hahha
Meu calendario esta lotado para julho. Varias festas, inclisive a minha e ferias!! Ah, ferias...
Finalmente estou indo para Utah vou encontrar Sam, Sylvia e seus filhos e Moab!
Sem contar que verao veio bombando. O sol continua por mais de 1 semana.
Comecou o Seattle Outdoor Cinema. Geral vai pra praca ver filme sentado na grama hhehe maneiro!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigado minha filhinha, este presente e este porta-retrato estãolindos. Quando é que chega? Muito obrigada pelo elogio. Deus te abençoe.Um beijo da mami