terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

New York






Cheguei!! Finalmente...
O primeiro dia foi otimo, a comida boa, jantar de boas vindas, quer dizer, pizza de boas vindas hehehe conhecemos muitas meninas e fizemos amizade com as colimbianas. As latinas chegam de dia e o resto chega de noite, bem tarde ou de madrugada, estranho, mas foi legal!! fizemos a festa!! Sabe o que parece?? Aqui parece um BIG BROTHER... to vivendo o BBB hehehe
o segundo dia esta sendo cansativo, depois de dormir apenas 6 horas eu acordei as 7 e ja corri pra tomar cafe e assistir as aulas(start 8:00 AM)! ate 12:00 depois have a lunch e mais aula ate 5 da tarde e depois dinner. Depois do Dinner teve apresentacao das culturas, musicas de crianca de cada pais, o Brasil estava em maior numero e depois as bosneanas.
agora(9:00 PM) consegui usar um computador na sala central pq os outros sao super lentos...
Quando chegar na casa da family eu acabo de escrever...
ah ja comprei o tour pra NY hehehe e tem sim o nogocio de tirar fotos e pagar U$10 dolares... mais detalhes darei logo
Ah, voce tambem pode alugar e despertador e o secador de cabelo hehehehe
Africa do Sul, Mexico, Argentina, Colombia, BRAZIL, Bosnea, Equador, Peru, Austria, Alemanha, Tailandia, Costa Rica, Venezuela, Suvaquia???

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Minha despedida (Farewell)

Ontem 08/02/2008, foi minha primeira despedida, essa foi no OUTBACK do nortshopping. Que mico nós pagamos com a historia do aniversário, hein hahaha, mas faz parte!
Adorei passar a tarde/noite com vocês! Obrigada pelo dólar da sorte e pelo cartão, que já plastifiquei! :)
Foi tão lindo que nem sei como escrever hahaha. Mas tah na memória pra SEMPRE!!!
Nos vemos em NY, central Park! é longe pra mim, mas vou tentar estar lá!! A segunda despedida será quinta com a minha Família ainda aqui no Rio de Janeiro e a terceira será em São Paulo no aeroporto de Guarulhos!! Medo, felicidade, ansiedade, nervoso, saudade, planos..... tanta coisa coisa passando pela cabeça...

video

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

1 MÊS!

Nossa, o tempo passou e nem percebi... Tanta coisa aconteceu em 1 mês! Há exatamente um mês atrás eu estava comemorando o ano novo 2008, conheci alguém especial, dias depois fechei com a família americana de Seattle, mais alguns dias e consegui o visto, mais alguns dias e ops, acabou Janeiro, lá vem o carnaval e logo depois minha despedida!
Vou sentir muita saudade! Algumas amigas que fiz, estarão lá nos States também, mas em outros estados e não nos veremos. Saudade da família que fica, da Nina, de toda a minha vida aqui no Brasil.
Sabe lá se eu volto mesmo, né!? rs
Eu tenho que pensar sobre isso, mas as coisas acontecem e quando você vê já está envolvida numa nova situação que não fazia parte de seus planos... Esse é o meu ''ano infinito'' de muitas oportunidades, estudo, trabalho, aprender a cultura Norte Americana, fazer amigos e conhecer aqueles que já fiz pela internet, principalmente os brasileiros que moram lá onde vou morar e outras au pairs... Eu vou aproveitar cada segundo como se fosse o último e se voltar, vou trazer uma bagagem que não tem preço, uma bagagem de todas as minhas conquistas e aprendizado de 1 ou 2 anos!
Carnaval só dia 5, mas pra gente começa hoje, né!? 5 dias de folia!!