sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

1 MÊS!

Nossa, o tempo passou e nem percebi... Tanta coisa aconteceu em 1 mês! Há exatamente um mês atrás eu estava comemorando o ano novo 2008, conheci alguém especial, dias depois fechei com a família americana de Seattle, mais alguns dias e consegui o visto, mais alguns dias e ops, acabou Janeiro, lá vem o carnaval e logo depois minha despedida!
Vou sentir muita saudade! Algumas amigas que fiz, estarão lá nos States também, mas em outros estados e não nos veremos. Saudade da família que fica, da Nina, de toda a minha vida aqui no Brasil.
Sabe lá se eu volto mesmo, né!? rs
Eu tenho que pensar sobre isso, mas as coisas acontecem e quando você vê já está envolvida numa nova situação que não fazia parte de seus planos... Esse é o meu ''ano infinito'' de muitas oportunidades, estudo, trabalho, aprender a cultura Norte Americana, fazer amigos e conhecer aqueles que já fiz pela internet, principalmente os brasileiros que moram lá onde vou morar e outras au pairs... Eu vou aproveitar cada segundo como se fosse o último e se voltar, vou trazer uma bagagem que não tem preço, uma bagagem de todas as minhas conquistas e aprendizado de 1 ou 2 anos!
Carnaval só dia 5, mas pra gente começa hoje, né!? 5 dias de folia!!

Nenhum comentário: