segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Carnaval


Enquanto espero o dia do embarque, estou caindo na folia!!

Aquecendo para o carnaval, aproveitando os blocos nas ruas do Rio de Janeiro.
Nesses últimos dias, minha família teve a crise do ''não vá embora''... Agora com o visto na mão e tudo certinho, quero mesmo é relaxar e me desligar de tudo, só aproveitar os 20 dias que ainda tenho aqui!
Carnaval vai ser dia 5, mas começa dia primeiro de Fevereiro. Aliás dias primeiro faz 1 mês desde virada do ano... 1 mês já muito bom, quero
dizer, ótimo!

Os blocos que fui até agora:
*Banda de Ipanema
*Suvaco de Cristo
*Escravos do Mauá
E agora estou em Barra, relaxando longe de tudo e todos até quinta-feira!!
Faltam mais dois blocos!
*Carmelitas 05/02
*Monobloco 10/02
E que venha o carnaval... uhuuuul
Nem quero pensar que depois do carnaval vou ter que me despedir de tudo e de todos aqui... Mas o que vem pela frente é muuuuuuuuito bom também!

Nenhum comentário: