sábado, 21 de junho de 2008

Rafting

Mais fotos do rafting em http://www.photoreflect.com/pr3/ThumbPage.aspx?e=3891861&g=06I2013G4OHoje eu fui me aventurar numa coisa nova. Fui fazer rafting e recomendo para todos irem tambem, pois a adrenalina e maravilhosa!!! Tah certo que no comeco eu estava com um medinho, mas depois da primeira queda, eu ja tava ''amarradona'', zuando tudo e se der, farei novamente!
Sai de casa as 9 e pouquinha da manha e chegamos ao River para comecar o Rafting as 13:00hrs, comemos e la fomos nos, nos aventurar.
O nosso guia era muito legal e, como eramos 6 Brazucas no mesmo bote, ele sempre queria tentar falar em portugues.
Ele dizia vai, para e aprendeu uns palavroes com as meninas, mas foi tudo muito engracado!
Na ida tiramos fotos com o Pe Grande e na volta na cidade Alema. Tomei sorvete Alemao. huuuuuuuuum
To cansadona, tem muita coisa pra contar, mas eu ja estou quase dormindo, entao se eu conseguir, amanha eu continuo escrevendo.Toda ve que passavamos por uma parte dificil do rafting, a gente batia o remo no alto, gritava BRASIL e batia com o remo na agua, bem forte... Era legal.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu filha, pelo amor de Deus, cuidado.

Papai