sexta-feira, 4 de julho de 2008

4h of July - Indempendence Day

Feriadao, que para mim ja comecou ontem por causa do meu aniversario.
Depois do dia inteiro comemorando e da festa durante a noite e jogar wii, a noite em Edmonds foi longa. Eu passei mal depois de comer tanto eu nao estava me sentindo tao bem, entao tive que dormir no chao, com as pernas para cima da cama. A posisao estava otima e mesmo depois de melhorar, eu preferi continuar dormindo do mesmo jeito rsrsrs
A ju queria tampar a janela, para nao entrar tanta claridade(pois nao ter cortina). Dei a idea de colocar jornal, entao conseguimos dormir ate as 11 horas heheh
Premaramos o almoco. Arroz, carne com batata e maionese. Estava delicioso, principalmente a batata que a Aline fez com a carne.
Tembem fizemos cupcakes em formato normal e de estrelas e sandwiches.

Nenhum comentário: