domingo, 6 de julho de 2008

Feriadao

O feriadao foi otimo! Passeamos um pouco, mas passamos a maior parte na casa da Aline. Aproveitamos que a familia dela viajou e ficamos la por 3 dias.
Foram as noites mais comicas que ja passei aqui! Eu acabei de voltar de la e estou super cansada, pois eu parti para la, logo depois da minha festa de aniversario, fomos no 4 de Julho, fui na primeira night nos States e estivemos ''festejando'', ate agora de noite.
Preparamos muita comida, assistimos filme, conectamos na internet usando o sinal dos vizinhos, rimos e rimos muuuuito. Meus primeiros dias com 21 anos na terra do ''Tio Sam'', foram os mais estramos, hilarios... dos ultimos tempos.
Fazendo cupcake

Jogadona depois do almocoPrimeira noite em Edmonds, melhor posicao que eu achei para dormir Unico ponto que a internet pega. Usando o sinal wi-fi do vizinho!Fila na cozinha... Comida Brazuca. Deliciosa!!

Um comentário:

Bia disse...

oi!! tava passeando pelos blogs e encontrei o seu, E ADOREI!!! Super alto astral.


^^ passa lah no meu depois tbm

bjos e boa sorte