sexta-feira, 23 de maio de 2008

O Feriadao

O feriado do Memorial Day, sera dia 26, segunda-feira.

Quarta-feira fui ao shopping comer a comprar um perfume. Nao achei o perfume, mas comprei uma coisinha na Victoria's Secret.

Quinta os pais dos meninos sairam de casa as 4:30 da madrugada, foram para o Mexico. Um dos meninos acordou com o barulho e a mae trocou a falda e o colocou novamente no berco, pois ela precisava ir para o aeroporto. Como ele chorava cada vez mais, la fui eu comecar a trabalhar as 4:30. Quando um finalmente dormiu, o outro acordou. Fiquei mais meia hora cantando ate o segundo(quase 6 da manha) voltar a dormir. As 7, o primeiro acordou e o outro as 8. Para completar eles so tiraram uma soneca de 1 hora e meia(eles precisam dormir 3 horas durante a tarde).
Como quinta eu preciso ir para a classe, uma amiga da minha host viria 5:30 para olhar os meninos ate os avos deles chegarem(passarao o feriadao comigo e com os meninos), mas 5:20 os avos chegaram.
Tava morgadona, mas fui estudar. Cheguei em casa as 9:30 e felizmente estava tudo bem.

Na quinta, tinha colocado a casinha e a cama dos cachorros no meu quarto, ja que estou ganhando extra para cuidar deles e para dar menos trabalho aos avos dos meninos. Na noite de quinta nao consegui dormir, pois o cachorro menor teve uma especia de ''crise de asma''. Foi horrivel. Para completar ele roncou a noite inteirinha... Ronco forte e alto. 6:30 eles ''pediram'' para sair. Depois coloquei comida e agua para eles e fui dormir.
Acordei 8:00 para coloca-los para fora novamente, tomei cafe e fiquei ajudando um pouco com os meninos.
Finalmente as 10 e pouca dormir... ate umas 2 da tarde. Fui passear com os cachorros, coloquei as latas de lixo no jardim dos fundos, molhei o gramado novo, limpei o jardim e to aqui escrevendo. Mais tarde vou ao cinema com a Juliana, pois minha host me deu duas entradas de presente do dia das maes. Uhul

...


Nos dois ultimos dias do feriadao, fiquei tao sem tempo e tao cansada que nao deu pra tirar fotos e nem postar nada...

Nao tiveram grandes novidades, apenas trabalhaei a mae da minha host foi embora.

2 comentários:

Karina disse...

Oi Ana,
acabei de criar meu blog, e se vc naum se encomodar vou add seu link.
Gostei do seu blog.
E pelas fotos, o seu churrasco estava muito bom :).
Bjs

Carlinha disse...

jesuis, q feriadão heim? pelo menos vc ta ganhando extra hehehehe