sábado, 31 de maio de 2008

Chegando o fim de semana

Sexta consegui dormir ate mais tarde. Acordei e fui ver se alguem da minha familia estava online. Liguei o skype e depois de ''uma hora'' meu irmao atendeu, mas o tecnico estava la tentando arrumar a webcam que nao estava funcionando. Mais tarde consegui falar com eles novamente e os ver. Foi otimo e vi a Nina tambem.
Foi maravilhoso, minha mae ligou pra VOVO e eu consegui falar com ela, algumas palavras, ate comecar a chorar hahaha, que saudade!! Adorei falar com a senhora. Esta tudo bem aqui e ja ja eu volto, nao se preocupe. E Obrigada pela forca e oracao ;).
Falar com a ''grande familia'' e sempre divertido e me da forca para aguentar tanta distancia de casa.Depois de passar a tarde falando com a familia, fui para a festa de aniversario da Aline, em Edmonds. Encontrar as meninas, festinha bacana, casa maneira e comida deliciosa(churrasquinho com farofa, maionese e arroz, brigadeiro e bolo de chocolate)... quer coisa melhor para sexta a noite? Aline parabens novamente! Ah, As meninas ja estao voltando para o Brasil, mas ainda estaremos aqui ate ano que vem e faremos mais festinhas.

5 comentários:

Ellen Cristina disse...

A saudade aperta, né?!
Mas aguenta firme que eu torço por você aqui.

Um abraço

Dy disse...

Oieeeeeeeeee!!!
Segura gata q a saudade doi e muito... senti isso no dia das maes!!!!

Bjao, qdo vi sua foto c o cachorro, achei tao lindo o seu sorriso... q saudade d vc!!!

Bjao

Mari disse...

Oi Ana !! Que maravilha matar a saudade da familia neh !! O coração deve ficar tão apertadinhoo ... =]

Mas tudo de bom pra vc aí !!
Adoreii as fotos do churrasquinho Brazuca !! Deliciaa !! hehehhe

Te linkei no meu blog, ok ?!?!

Beijooo

Unknown disse...

Nossa filha está tudo muito lindo!!!!, a festinha o churrasco, e esse bolo??? aposto q vc não resistiu outro pedaço.... aproveite bem
, curta tudo!!!! bjãaa

Stela Lemos Artes disse...

Oi Anna Paula,
me orgulho desse seu patriotismo, � isso ai, defenda o nosso imenso Brasil,terra de amor q. recebe todos de bra�os abertos...e o ver�o da�?? d� pra matar um pouco a saudade do daqui???constinue postando, queremos estar ligado em vc...bjus ti amamos muito....