segunda-feira, 19 de maio de 2008

Churrasco brasileiro

Todo domingo minha host family e eu jantamos juntos e esse domingo foi minha vez de cozinhar. Resolvi fazer churrasco e ela disseram que poderia chamar uma amigas. Chamei so brasileiras, porques se fosse chamar todos, imagina quanta comida eu ia ter que fazer.
Esse domingo foi de au pair meeting. O meu comecou 13:00, na casa da minha coordenadora Nicole e acabou por volta das 15:00 hrs.
Assim que cheguei em casa, liguei para as meninas para confirmar o churrasco e comecei a preparar a comida. Quando as meninas chegaram, me ajudaram a cortar as carnes e acabar de preparar as coisas.
Comemos e primeira rodada de churrasco com vinho(ah sim, eu bebi guarana) la pelas 18:00hrs e comecamos a jantar quase 19:00. Estava tudo deliciosos, o churrasco, a farofa, o vinagrete, o arroz e a maionese. Quando acabamos de comer, uma amiga da minha host chegou para jantar tambem, entao ficamos mais um pouco na mesa conversando e depois ficamos ate umas 22:00 hrs conversando na varanda. Ninguem merece, depois de um fim de semana cheio de sol, ja estava comecando a esfriar novamente.
Pra fechar o dia, fomos levar uma menina em Edmons e voltamos. Eu ja estava ''apagando'' dentro do carro.
Foi otimo, so faltou o brigadeirao, que nao fiz pq nao tive tempo de ir no mercado comprar os ingredientes. Deixa para a proxima.

Como sobrou muita comida, segunda eu ainda almocei churrasco.
Tah ai o resultado final do meu churrasquinho! Tava delicioso!!

Um comentário:

Bela disse...

Oi Anna ^^ Um churrasco brasileiro, que delícia! Parece que foi um ótimo dia :) Que vc tenha muitos desses!

Tô adicionando seu blog, viu?
Bjus ;*