sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sunshine = Geral Outside

Ah, finalmente os dias mais quentinhos chegaram. Ontem fez 17 graus. Nossa, eu to toda mole com essa calor todo, fiquei ate vermelha.
Hoje acordei com um dia lindo, fez us 29 graus. Fui encontrar a July a menina da foto do ouro post e conheci mais duas brasileiras. Depois fui em uma cidade chamada Kirkland, com a minha host, para comprar comida brasileira. Domingo teremos churrasco brazuca(By Anna) e farei arroz, feijao, vinagrete, farofa e maionese. Tah bom, ne!?
Lista de compras:
-Farofa
-Guarana Antarctica
-Maracuja
-Arroz
-Feijao
-Poupa de fruta congelada(Uva e Abacaxi)
**Vou fazer a receitinha da TMP, ok cadu?
Compramos para o Lunch, dois joelhos(meu salgado preferido) e 2 latinhas de guarana. Viemos comedo no carro e minha host adorou o o salgado e o nome. heheh

Conversa vai, conversa vem e ela entrou num assunto sobre o segunda ano. Bem... quando eu estava no Brasil eu queria ficar aqui dois anos, mas as coisas mudam... Resolvi ficar so um ano, pois eles quando fecharam comigo, fecharam so como um ano. Entao estava tudo certo, ate que hoje, minha host falou que gostaria muito que eu ficasse mais um ano com eles, mas que entende se eu nao quiser eu nao puder... Bem, falta pouco mais de 9 meses para minha volta ao Brazil, mas ela ja comentou que e para eu ir pensando se gostaria de ficar o segundo ano aqui e com eles. Confesso que estou completamente na duvida, nao sei o que fazer, mas vamos ver mais para frente.

Well, depois passamos no mercado para comprar o que faltava... Inventei de fazer a bebida TPM e cade o leite em po? Minha host nem sabia que existia isso e depois meia hora procuramdo pelo mercado, resolvemos perguntar para uma senhora que trabalha la e ela achou em menos de 2 minutos.
Vou fazer tambem(uma coisinha facil, mas eles nuca comeram), gelatina com creme de leite.
Eu tinha combinado de ir hoje as 5:00pm, conhecer o clube que a Juliana vai e de fazermos uma aula de Yoga por la, mas devido ao dia lindo, geral resolveu sair de casa e vir pra Seattle, resulado... ENGARRAFAMENTO!
Ok, consegui passar na casa dela umas 5:10, mas nao vi o carro na porta da casa e passei direto. Chegando em casa, comi e liguei pra ela, pra saber se tinha ido mesmo e ela estava em casa trabalhando. Entao fomos pra aula de ginastica que e mais tarde. Pelo caminho... Nossa que dia louco, tivemos que ficar um tempao esperando a ponte subir para um barco passar e depois a ponte baixar e o cara liberar o transito... levamos mais de 1 hora para chegar na academia e pelo caminho vimos mais coisas doidas...
Na academia, nao pude malhar, pois eu tinha um passe livre e so podia usar com ID(que nao tenho) ou passaporte, que nao levei. Resultado: fiquei deitada no carro ouvindo B-Boys enquanto esperava a Juliana malhar. Foi relaxate, tinha esquecido como e bom ficar ouvindo musica e jogadona dentro do carro no estacionamento.
Encerramos o dia andando pelos parques do Space Needle, conheci uma grande fonte com musica, luzes e jatos de agua ritmicos, do lado de fora do KeyArena. Comemos e voltamos para casa. E incrivel, parece que sao 6 horas, mas ja passou das 10:00. Comecou a escurecer la pelas 9 e pouca.Nota: Preciso urgente tirar minha carteira de motorista aqui de Washington, pois a minha internacional vence semana que vem... :( Vou terminar de reler o livro essa semana e devo fazer a prova dia 30 ou mes que vem.
Estou muito feliz hoje, foi um lindo de sol, com comida brasileira, passeios, novidades, saber que a familia esta gostando do meu trabalho(pois querem o meu segundo ano), muitos risos...

Um comentário:

Carlinha disse...

que legal Anna, q vc ta se divertindo. e o churrasco como foi?