quarta-feira, 9 de abril de 2008

Primeiro dia de aula

Finalmente as aulas comecaram!! Na minha sala tem 3 meninas que ja conheco e outra que conhecia por emails. Quando comecaram as apresentacoes, conheci a Juliana, tambem brasileira e que por acaso mora em Wallingford, aqui bem pertinho e a que conheci pessoalmente, mora mais perto ainda, umas duas ou tres ruas depois.
Ontem, como foi o primeiro dia de aula, peguei carona com a Grehtel e fomos buscar a Kata, para irmos juntas.
Na minha sala ha 3 rapazes, da Alemanha, Corea do Sul e Peru e o resto tudo mulher de 18 a 30 anos, algumas au pairs e outras nao. Tem gente de tudo quanto e tipo, tem uma menina que e filha de Africano com Alema e fala Frances, um dos rapazes e au pair, uma e casada e tem filhos mas aceitou a proposta de emprego aqui nos USA e por ai vai...
A professora indicou 2 livros para comprar, mas vi que na biblioteca tem e posso pegar outros tambem.
Ah, o nome da professora e Louise Morehead, quando ela falou o sobre nome, meu deu uma vontade de ir e au mesmo tempo fiquei viajando rsrsrs porque more=mais e head=cabeca, entao da para entender a minha vontade de rir, ne!? Ela e uma senhora muita simpatica e tranquila, mas ela ficou fazendo caras e bocas quando o rapaz da Corea do Sul nao conseguiu se apresentar direito.
Bem, e isso... Ao decorrer das aulas eu vou contando como esta sendo.
Beijos para todos os amigos e para a minha querida familia!!
To morrendo de saudade, mas eu aguento!

Ah, Hoje fui na biblioteca publica de Seattle. Gigantesca e toda feita de janelas de vidro. Fomos ver os livros de Ingles do ESL e na parte infantil, ficamos para assistir a peca e estoria do dia.
Aqui e um lugar bom para criar filhos, pois tem muitas, mas muitas atividades mesmo, para criancas de todas as idades e o melhor, as melhores sao de graca!

2 comentários:

Anna Domingues disse...

Oi Anna td bem??
Vi seu blog e amei!!! O melhor de tudo é que sua host family tem um blog tb, eu achei isso incrível!
Vou te add no meu blog, estou a procura de familia e vou pela experimento =)
Beijocas!

PS: seus boys ssão lindos!

Carlinha disse...

eeeehhhhhh que legal! é muito dificil a aula anna?
num vejo a hora de chegar a minha vez.
da um bju nos monkeys fofos