sábado, 12 de abril de 2008

O susto de Chili Bean


Essa semana trocamos os horarios, pois minha host teve que trabalhar sexta. Entao tive folga na quarta feira e trabalhei na sexta. Na quinta eu fui pra aula e depois fomos em Ballard, fizemos uma festinha surpresa para Angela(Ex Au Pair from Peru). Estava uma friaca e cheguei em cada umas 11 da noite. Sexta eu acordei super gripada e quase sem voz. Mas estava boa para olhar os meninos. Entao trabalhei, mas meus hosts disseram que qualquer coisa era so ligar que minha host voltava para casa.
Estava tudo bem ate umas 5 da tarde, quando Chili Bean ''pediu'' para ir para fora de casa. Tadinho estava super apertado. Entao o deixei uns 5 minutos fora e o chamei de volta. Chamei, Chamei e nada, fui ate o jardim e nem sinal dele. Voltei para casa pensei, pensei... Ja entrando em desespero. Resolvi sair para procurar. Coloquei os meninos no carrinho o mais rapido possivel, peguei as chaves e o celular e fui dar umas voltas para procurar... Uns 30 minutos depois de rodar e nem sinal de Chili, liguei para minha host. Ela voltou para casa e quando eu estava chegando na calcada de casa, ela parou o carro perto de mim e saiu rapidinho. Quando estavamos conversando e ela dizendo que ia dar umas voltas, escutamos um latido que vinha da casa da vizinha. Ela foi olhar no quintal da vizinha(que e fechado), e la estava ele. A vizinha o viu andando e o colocou para dentro... Cara, que sufoco! Mas ainda bem que nao foi nada demais, ufa!!!
Agora ele so vai pra fora comigo e se eu tiver que olhar os meninos, vamos todos para fora ou se nao, eu o deixo numa parte do jardim que e fechada e depois o busco.
O Sedro foi pro trabalho do meu host, geralmente ele o leva. Mas ele e tranquilao, super calmo e educado. Cada cao tem sua personalidade e apesar dos dois serem super diferentes eu gosto muito de ambos. Depende da brincadeira e do lugar, pois cada um tem um estilo. O Sedro gosta mais de brincar fora de casa e com bola, dentro de casa ele so dorme. Chili brinca bastante dentro de casa, fora de casa ele nao pega a bola e so quer morder o outro cao.

Ele nao sabe voltar para casa, entao nao pode ficar muito tempo fora, porque ele vai andando, andando e nao sabe voltar. Da primeira vez uma moca tocou a campanhia e quando atendi, ela estava com Chili no colo e me entregou, eu nao entendi nada, pois achava que, assim como Sedro, ele voltava sozinho para casa e arranhava a porta pedindo para entrar, mas nao! :( Fiquei sabendo disso quando minha host chegou em casa e disse que a moca a telefonou (eu nem sabia que ele estava perdido). Ai ela me explicou que tenho que chamar Chili, so dar o tempo dele fazer o que precisa e o colocar para dentro.

4 comentários:

Anna Domingues disse...

Olha acredita que seu cachorro tem o nome da loja que eu trabalho??!
Cachorro sempre faz isso mesmo, os de casa sempre fazem! Pedem pra sair rapidinho depois não voltam, é um sufuco mesmo!
Quanto ao au pair gostaria muito de ir pra Seattle, mas pelo que ando percebendo a maioria das famílias são da Cultural Care, faz duas semanas que estou online e só uma familia entrou em contato! Ela elogiou muito meu app mas não deu certo sabe, ela queria uma au pair noturna! ;)
Enfim, se vc puder ajudar Anna seria ótimo! Beijocas querida e obrigada por ser atenciosa!

Anna Domingues disse...

Oi Anna, a agência da experimento ai é o Au Pair in America (APIA) =)

Dy disse...

Oieeeeeeeeeeeee
O Chile ta causando ein?!

Bjao, xaudades...

Gisele disse...

Aninha!! Meu coração ja estava na boca se eu tivesse passador por isso!! Vou sentir falata dos dogs, pq eu tenho aki em casa, e a mha host nao tem :-( disse q se tiver um algum dia, vai precisar de uma Au Au pair...hahahahah....como esta as kids? bjos!!