quarta-feira, 23 de abril de 2008

2 meses em Seattle

As ruas aqui em seattle sao assim!
Como passa rapido!! 2 meses aqui. wow
Meus 2 meses foram OTIMOS. Nao vou cansar de falar que tenho muita sorte por estar no lugar certo, com a familia certa e na hora certa. hahaha
Sim, eu mudei totalmente meu estilo de vida nesses 2 meses. Eu aprendi a trabalhar, cuidar da casa toda e mais dois bebes no meu pe por 10 horas seguidas, aprendi a gostar de legumes e verduras e a comer abacate como uma especie de molho.
Essa semana foi bem corrida, normalmente e bem tranquilo e minha host sempre chega 30 minutos antes para eu poder me arrumar para a faculdade. Essa semana ela teve que viajar a negocios e estou so com meu host e os gemeos. Ontem o pai foi no mercado e esqueceu que eu tinha aula, chegou em casa tardao e eu perdi o onibus. Ele me levou de carro e consegui chegar a tempo para a aula! Ufa... Estou em treinamento para ser mae de familia!?(no estilo americano).
Hoje em pleno ''dois meses'' estou fazendo hora extra, ralando 15 horas seguindas. A host tah viajando e to matutando que O host ficou jogadao nas noites que teve que ficar sozinho com a dupla, ai hoje ele foi ver um jogo no estadio. Amanha de noite minha HM volta para casa. Que saudade dela!!!

2 comentários:

Luca disse...

:-))

Dy disse...

Oieeeeeeeeeeeee Anna
Meu blog nao ta uma comedia, eu sou a propria comedia, cada coisa q acontece comigo... rsrsrrsrs... eu adoro!!!!
Vejo q vc esta bem c sua familia, q bom, realmente amei.
Estou com saudades, qdo serao suas ferias? Eu devo ir para Barramas em Set, vamos?
Bjao