sexta-feira, 2 de maio de 2008

Em Wallingford aquecendo para o fim de semana

Ontem(quinta-feira)D e eu levamos os Meninos no pedriatra, eles tiveram que tirar sangue, fiquei com uma peninha quando eles choraram, mas depois acalmaram com a mamadeira. A pedriatra pediu para reduzir a quantidade de leite para menos da metade do que costumavamos dar, ferrou... Antes a ''solucao para parar com o choro'' era dar leite, e agora? Hoje foi o primeiro dia, ainda nao reduzimos bruscamente, mas ja comecamos a rediz a quantidade.
Depois do pediatra passamos rapidinho no mercado e voltamos para casa, pois eu tinha que me arrumar para a classe. Por falar em classe, o dia da minha apresentacao esta chegando e parei com as pesquisar, mas esse final de semana pretendo adiantar e finalizar semana que vem, para apresentar dia 13 de maio.
No final da classe, corremos para pegar o metro(pois a aula acaba as 21:00 e o metro passa 21:02). Na ida voce pago quando saio do metro, mas na volta tenho que pagar antes, e ontem esqueci disso, entrei no metro e sentei para procurar o ticket dentro da bolsa. O motorista perguntou: posso ver seu ticket? eu disse: sim, so um momento. Quando achei, amostrei o ticket, ai ele disse que estava ok e esperei sair do metro para pagar. Na saida, quando ui colocar o ticket na maquininha, ele colocou a mao, nao me deixou eu pagar e disse: - it's ok!
Eu: ok?????
Ele: ok!!!!!!!!
Sai do metro e nao precisei pagar. Nao entendi nada, Jessika tentou me explicar, disse que o cara deixou passar dessa vez e tal, mas nao entendi ate agora, so sei que nao paguei. hahaha
Passei na casa da Jessika para ele trocar de roupa e fomos para o Babalu. Chgamos nos babalu e... entrada proibida para menores de 21. ok,ok eu ja saibi, oi apenas uma tentativa, ja que uma outra brasileira de 20 anos conseguiu entrar la na semana passada.
Resolvemos comer pizza, mas ja estava tudo fechado. Apenas o mercado estava aberto, entao fomos comprar sorvete e viemos para a minha casa. Apresentrei Jessika a minha host. Coloquei um tenis(estava de sandalia), pois estava um friiiiio, troquei as coisas na minha bolsa, peguei alguns dvds e fomos andar um poucos para ver uns lugares e depois partimos para a casa da Jessika. Tentamos ver os dvd num quarto de tv, mas a tv estava sem som, ai fomos tentar colocar os dvds no computador na quarto dela e nada do dvd rodar... Entao aproveitei para ver e pegar umas fotos, coversamos um pouco, comemos e cama. Acordei 6:30 am e ''recebemos a visita'' de P, o host kid dela que tem 3 anos. Muito fofo, alegre e educado!
Deixei a casa dela umas 7:10 e voltei andando para casa. Cheguei em casa e esperei uns minutinhos, pois se eu fosse para meu quarto, certamente os meninos iriam chorar, pois ja estavam acordados e ''falando''. Troquei de roupa, arrumei minha mochila e la pelas 10:00 fomos para o clube. Deixamos os meninos numa area com brinquedos e onde umas mocas os olham e fomos malhar, nadar... Antes de voltar para casa fiz uns spa, muito bom!! Fiquei jogadona por 15 minutos na agua borbulhante. hahaha
Pena que nao tirei fotos de hoje.

Nenhum comentário: