sábado, 5 de janeiro de 2008

Processo de Au Pair

Em julho de 2007 meus pais finalmente aceitaram a idéia e decidi entrar para a Cultural Care Au Pair Agency.
-Fiz teste de inglês na agência

-Tirei meu passaporte
-Comecei a auto escola
-Comecei a preencher o dissiê (application)
-Tirar fotos 5X7 e para a foto colagem e fazer a foto colagem (a minha teve 6 folhas e + uma capa que eu desenhei)

-Ter mais experiência com kids
-Agendar o visto
Consegui uma promoção na agência, mas na hora que fui entragar toda a minha papelada, a moça me informa que não posso entregar, pois ainda não tenho carteira de motorista :(
Então fui procurar do GAP(greataupair.com), Achei uma familya minha perfect family em Utah e melhor ainda eram de Park City a ''central do ski''. Corri na agência pra entregar meu dossiê, pois a família ia mudar pra Cultural Care e não precisava de alguem com carteira de motorista.
A família já na agência e eu não passei no teste de direção... A agência não me deixou embarcar sem a carteira e eu perdi a família. MAS ficamos amigas(Sylvia e eu) e quando eu puder, vou visitar o bebê dela que vai nascer agora no final de Janeiro!
Consegui a carteira na segunda tentativa! Achei outra família de Utah pelo GAP, ela ia mudar pra minha agência também, mas disseram para ela que demoraria de 4 a 6 semanas para que eu chegasse na casa dela... perdi a família.
Toda semana apareciam famílias de todos as cantos dos Esatados Unidos, mas eu queria ir pra Utah. As vezes até apareciam algumas famílias bem legais e o único problema era que não eram de Utah!
Janeiro de 2008, logo no dia primeiro vejo que meu dossiê está com uma família em Washington, Seattle(eu falei pra agência que queria famílias nas regiões perto de Utah e o mais perto foi Washington!?).
A hostmom me mandou um big email, eu li com muita atenção e gostei muito deles! É uma família com vibes positivas que gostam de ter o divertimento!
São meninos gêmeos idênticos, um cachorro pug, um labrador(eu tambem tenho um labrador e vai ser bom viver com um cão da mesma raça) e um gato... se tudo der certo vou postar as fotos deles e os nomes, eu amei os nomes hahaha cada nome mais engraçado que o outro! BEM... estamos ainda trocando emails, mas provavelmente segunda-feira eles irão me ligar e
espero que tudo corra bem(já falei com umas 5 famílias por telefone, mas sempre vou ficar nevosa!)

Achei hoje essa family, de Washington, no Gap hehehe, tem 43 au pairs na hot list deles! wow

Gostaram mesmo do perfil deles! Eu tive a sorte da agência mandar meu application para eles e eu estava aqui reclamando só porque não são de Utah, mas agora me empolguei rsrsr
Meu visto(Visa day or V day) vai ser dia 23 de Janeiro, mas dependendo da família eu posso adiar essa data.

*
Famílias pelo caminho
(em ordem e sem contar com as famílias do GAP):
Park City, UT (Hebert Family)
Glencoe, IL
Saint Michaels, MD
Simi Valley, CA
Philadelphia, PA
Benicia, CA
Arlington, VA
Highlands Ranch, CO
Lake Forest, CA
Seattle, WA (Lockhart Family)
Sorte pra mim e todas as futuras au pairs!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ei Anna pleaseeeeeeee vc não conhece uma familia aí em utah q tá precisando de au pair q não precise de carteira não ?eu quero muuuuuito ir pra aí sou da cultural care meu email é kenita_55@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Anna... não sei se você entra nesse site ainda. Tenho seu msn adicionado mas sempre fiquei me perguntando quem era... hahaha agora descobri... Então ... vc terminou seu intercambio? Eu to precisando de uma família em Utah também....vc conhece alguém??? Heeelp, please.!!! meu e-mail eh marilia_sud@hotmail.com
Marília

marla disse...

Eu estou desesperada atras de uma amilia em utah sou membro da igreja mormon e gostaria muito de encontrar uma familia no estado em q a sede da minha igreja se encontra
se puder me ajudar

marladelonge@hotmail.com
me add para conversarmos
beijos