terça-feira, 8 de janeiro de 2008

I have a Match!!

Lockhart Family

-Hosts: Dana & Walker

-Identical twin boys: Oliver & Finlay (Ollie & Finn)

-Pug dog: Chili Bean

-Yellow lab dog: Sedro (mesma raça que a minha cadela)

-Cat: Thai Kitty

00:00 de hoje eu rcebi a ligação da família de WA. Não foi uma ligação comum! Falamos por skype e nos vimos pela web cam e como o som não stava muito bom, escrevemos um pouqinho também! Eu nem sabia que o Spype era parecido com um MSN, mas é...

Bem, Eu apresentei meus pais, meu irmão e nosso cachorro(eles tem um cachorro da mesma raça), eles apresentaram os cães e os bebês e como eu tinha prometido, agora vou dizer o nome do povo rsrs

Logo no começo da cenversa pedi que chamasse Walker e lhe disse que seu nome em português é Andador rs, ele repetiu certinho rsrs

Dana riu de mim quando eu disse ''the song is bad'', mas eu queria dizer ''the SOUND is bad'', ela me corrigiu e rimos muito hahahaha

Falei com os gêmeos em português e eles ficaram quietinho ouvindo minha voz, que fofos!

A melhor parte foi no final da conversa, quando ela perguntou se eu gostei da família dela e se queria fechar com eles... eu nem esperei ela cabar de falar isso e respondi que sim!!!

Depois me despedi da Dana, dos twins e de Walker, pois já passava de 1 da madrugada, e ele perguntou se estou feliz com isso, eu disse que sim e repeti ''we have a match!'' uhullll

Hoje eles irão ligar pra agência e informar que fechamos. Agora é só esperar o dia do visto(dia 23 de Janeiro) e embarcar!

Nenhum comentário: