quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Hebert Family

Essa é a Família Hebert da qual eu sempre falo! Quem já ouviu falar da minha querida host family de Utah, sabe rsrsrs

Eu ia para essa família, mas os documentos da agência demoraram a chegar e eu ainda precisava entregar alguns, então ela não poderia esperar pois na época estava com 8 meses e eu só poderia chegar lá depos do bebê nascer :(

Eu fiz uma grande amizade com a host e até hoje mandamos email uma pra a outra e na férias eu vou lá visitar ela e o bebê, que ela não quis saber o sexo e só vai saber quando o baby nascer!

Eu fiquei sumida uns dias, sem mandar emails para Sylvia, e ela me escreveu ontem perguntando se já estou nos E.U.A, eu respondi e disse que ainda não, mas já dei a notícia que fechei com uma family de Seattle, WA e ela gostou disso, pois a atual nanny dela é desse estado e cidade :) e disse que talvez poderá me visitar lá!

Estou tão feliz por encontrar pessoa tão legal pelo caminho! Não fui para a casa de Sylvia em Utah, mas matemos contato e eu sinto como se já a conhecesse há muitos anos!


Sobre Habert Family: They live in Park City, Utah.

hosts: Sylvia and Paul

kids: Reese, Garrett & + a new baby (we don't know if is boy or girl).

This family, in special Sylvia, will be forever in my prayers!

Nenhum comentário: