sexta-feira, 13 de junho de 2008

Despedida da Juliana (parte 2)

''Duas palhacas e um cartaz de despedida''(A Arte Final) by July

Estava falando com a July agora, no MSN. Ela estava lembrando de ontem, na despedida da Juliana, quando resolveram falar o meu sotaque e ficaram rindo pq falei paXtel. E muito engracado, pq cada um tem um sotaque, tem gaucha, paulista, nordestina e ate americano aprendendo portugues, ai ja viu a ''festa'' de sotaques, ne!?

Via MSN, hoje...
Juliana: -Anna, vamos daqui a pouco comprar as coisas para fazer o cartaz?
Anna: -Vamos, so nao posso agora, agora...(ja com SONO)
ELA: TAH, e daqui a uma hora mais ou menos.
EU: Ok!

Juliana as 5 e pouca tentando me telefonar... Meu celular tava ''dormindo'', perdido em algum lugar na minha cama. Eu tava aqui ja dormindo sentada no meu sofazinho, quando betem na minha porta. Pensei que fosse minha host e era a Ju... Ok, depois de enrolar pra Cara...amba, fomos comprar o material pro cartaz.
A loja que fomos comprar, eu tentei achar hoje pela manha, mas fui procurando por uma papelaria e la e uma farmacia que tem de tudo. Eu nao sabia e voltei pra casa heheh
Na loja, pegaos cartolinas e ficamos planejando o que podiamos fazer, ara decidir se compravamos as cartolinas ou uma cartolina so e uma caderno com folhas coloridas. Decidimos em ''esqueleto do cartaz'' e compramos e que precisavamos.
Em casa... pensa, pensa... Juliana: -Anna, o que a gente escreve aqui?
Eu: -Sei la, perai que to acabando minha arte, perai. Ah, vamos tirar fotos?
Enrola daqui e dali... ate que, depois de colar as bandeiras, numa brincadeira, falei que ia fazer duas pegada de uma bandeira para a outra, num espaco que tinha sobrando. Ai a criatividade rolou solta, fizemos as pegada(patinhas de que mesmo? leao ou cachorro? procura no google, ju hehe) e isso deu a ideia para acabar o cartaz. ESTOU A DOIS PASSOS DO PARAISO. E eu ainda fiquei decorando, com toda a paciencia, enquanto pensavamos se iamos comer fora ou pedir pizza.
bem, estao ai as fotos da nossa criacao.
PS: No final, eu queria colar o cartaz na parede do meu quarto. Ju, perdeu, perdeu... heheh

Um comentário:

Unknown disse...

que pena q. a Juli vai embora....diz p/ ela q. será bem vinda em nossa casa.