quinta-feira, 12 de junho de 2008

12 de Junho

Feliz dia dos namorados!
Hoje teve a festa de despedida da Juliana. E uma pena que ela ja esteja voltando pro Brasil, pois ela uma pessoa muito bacana e seria uma amizade muito boa!
Mas olha, quando eu voltar, voce sera muito bem vinda na minha casa, para conhecer o Rio de Janeiro!!
Tah certo que minha mae vai ficar doida com tanta gente indo pra la, mas eu adoro receber os amigos em minha casa :)
Adorei a despedida. Conheci um monte de brasileiras que estao espalhadas por Seattle e dois americanos que estao aprendendo Portugues.
A comida estava otima, comi muito, ja que foi praticamente minha primeira refeicao do dia e quase 7 da noite. Ate ''briguei'' com a July por um pao. :)
Ju, obrigada por empacotar umas tortinhas de chocolate pra mim, estou comendo algumas enquanto escrevo.

A foto foi tirada 11:30 da noite, no quarto da Juliana, depois que todos ja tinham ido embora. So lembrei de nessa hora, de tirar uma foto pra postar no blog.
Pois e, a festa foi boa e eu tava dancando mesmo sem musica! hehe

Espero que nos encontremos Domingo...

Nenhum comentário: