segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

PROCRIF

Em 2007 nós fomos buscar experiência em educação infantil, então começamos a dar aulas e inglês para crianças de 4-10 anos!
Eram duas tumar na parte da manhã e duas na parte da tarde- (1 tuma de 4-6 e outra de 7-10 anos), com 25 kids em cada turma!
Foi uma experiência maravilhosa!!! As tias que davam aula depois de nós, sempre iam nos tirar da sala, pois a gente nem via a hora passar e acabavamos dando aula até elas virem nos tirar da salinha. rsrs. As crianças já no segundo dia nos saudaram com GOOD MORNING e as crinaças da trade com um GOOD AFTERNOON aina complicado na hora de falar rsrs
A experiência muito boa e gratificante!
Imagine chegar tooas os dias para trabalhar e ser abraçada por 25 crianças ao mesmo tempo. Isso é muuuuuuuuuuuuuuito bom!!!
Alem das aulas de inglês, nós ajudávamos com apoio educacional. Fazíamos artes com materiais recicláveis e muito mais!
A gente começava a aula com muita brincadeira e nos divertíamos juntos com a criançada! Se não me falha a memória, começamos a ensinar a sudação ''bom dia'' e ''boa tarde'', depois ensimaos ''what is your name?'' & ''my name is...''. Depois começamos uma brincadeira de sentar e levantar, para aprenderem as palavras ''site down'' & ''stand up''. Depois fomos passando vídeos e musiquinhas, parabéns pra você, números, cores e frutas! Tinhas criança que já sabia o básico eram muito bom!
Eu conheci crianças que tinham um petncial muito elevado, que tinham muita vontade de aprender e que participavam ativamente das aulas, outras nem olhavam para frente e nem queriam saber das aulinhas de inglês. Algumas crianças faziam questão de falar corretamente as palavras e nos estimulavam a ensinar mais e melhor!
Ouvir que gosta muito de você, que está amando suas aulas e que sente saudade!
Eu ensinei, mas acho que aprendi muito mais com aquelas crianças!!

Nenhum comentário: