sexta-feira, 8 de maio de 2009

A volta!

Nossa, faz tanto tempo que nao escrevo aqui... Tenho saudade do meu blog e estou de volta!
Tem acontecido tanta coisa nos ultimos tempos e estou com pouco tempo para escrever. Mas vou tentar vir aqui sempre para contar as coisas...

Os meninos estao grandes e sempre aprendendo algo novo, ha tanto a ser contado... Bem, eles agora nao param de falar e ate portugues eles tem falado, fofinho demais!!
Agora eles dormem na cama e nao no berco(isso comecou faz uma semana).
Eles tem uma amigona que adoram brincar juntos.
Eles ja escolhem que roupa, sapato e casaco querem colocar.
Eles comecaram a ir a escola essa semana. Eu fiquei toda boba com o primeiro dia de aula deles. Eles ficam sozinhos la e estao indo muito bem!!

Bem, to de volta!!!

Nenhum comentário: