domingo, 11 de maio de 2008

Feliz Dia das Maes = Happy Mother's Day

Desejo um dia muito especial para a minha e todas as maes do mundo!
Mae, obrigada por ter me carregado 9 meses com tanto carinho, por tanta dedicacao ao longo desses 20 anos, por me apoiar, se emocionar, choar e rir comigo, ser minha professora de culinaria, rezadeira, costureir, minha enfermeira particular, por ser a minha ''formiga atomica'', por ser tao dedicada a nossa famlia, por chorrar e ficar vermelhona de tanto rir nas noites de domingo comendo pizza na messa e falando bobeiras, por falar mil vezes a mesma coisa :)... Enfim, obrigada por ser a Mae-bombril(1001 utilidades), mae-sazon(com muito amor e carinho)... E a minha mae. Te Amo!!

Lord, protect and guide mothers everywhere to look out for their children. Help them teach and love their children as You love and teach us. Mothers are very important and help them do their vocation in a loving way.
Ganhei presentinho de dia das maes, chocolate e um cartao theatre gift card com direito a acompanhante. Ta, eu sei que o longe de ser mae, mas fiquei duper feliz! D me deu como forma de agradecimento por cuidar tao bem dos gemeos. Fiquei toda boba!
Nao comprei nada pra ela, mas gostaria de dizer o quanto a admiro e estou feliz por te-la como minha host mother = minha mae americana ;)
Nota: Mae, lembra do Jove? Que mora aqui perto e pediu para trazer o DVD do Brasil para ele? Bem, depois de 3 meses, hoje finalmente entreguei.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigada pela homenagem no dia das mães.... a foto que estamos de mãos dadas parece q. estamos entrando no paraiso, bjuuuu!!!!!