quarta-feira, 12 de março de 2008

Rio de Janero, Sao Paulo & New York!!




Praca em Sao Caetano, SP.


Dia 14 de Fevereito, sai do Rio de Janeiro para Sao Paulo, faer as ultimas compras, despedir da familia paulista e pegar o voo no aeroporto Internacional de Guarulhos. E trsite ir e todos que amo, familia, amigos, nina, ficam... Mas sao apenas 12 meses!!

Mamae e eu chegamos em Sao Paulo dia 15 de Fevereiro, umas 4:30 da madrugada. Tia Stela foi nos buscar e fomos descansar um pouco e mais tarde, hora de fazer compras e mais compras no dia seguinte! Dia 17, o grande dia, dia do meu embarque! Fui cortar o cabelo e fazer escova, voltei para o apartamento para fazer a unha e acabar de arrumar minhas malas, com as coisas que comprei em Sampa! Todos prontos, fomos para o aeroporto, Victos, Aline, Tia Stela, Mamae e eu. Eu estava tao euforica e angustiada... Nao senti como se fosse eu adeus e sim como se eu fosse ali e ja voltasse. Quando me despedi de minha mae, nao choramos nem nada, mas quando ela se virou e foi eu abri o berriro e ela tambem, eu a vi de longe chorando... foi muito triste!
Liguei para casa, para me despeir mais uma vez de todos lae liguei para PG e fui com a Karine para a sala de embarque. La encontramos todas as outras meninas que iam no mesmo voo e que foram para o treinamento em New York conosco, eram 15 brasileiras, Anna, Bianca, Carol, Marina, Pamela, Karine, Fran, ... e conversamos ate entrar no aviao. Dentro do aviao conheci melhor a Bianca(bib`s, lorao maluquinha), que me esqueveu num papelzinho que foi muito bom me conhecer e tal!
O aviao partiu de Guarulhos, Sao Paulo para Washington D.C, Virginia. Depois de algumas horas icou muito frio dentro do aviao, precisei do meu casacao e do cobertor do aviao!
8 horas depois... Chegamos em D.C. e foi muito engracado, uma correria maluca, pois o segundo voo ia sair em alguns minutos e tinhamos que pegar as bagagens e colocar no outro check in e tirar casaco, tenis e colocar tudo novamente para entrar na sala de embarque para New York, ainda bem que o voo atrasou, entao chegamos na sala de embarque e esperamos mais uns 40 mnutos, pois o voo atrasou 1 hora! Tiramos fotos, comemos, passeamos e finalmente, here we go, New York!!!!!!!!
Chegamos no aeroporto de Laguardia, NY(LGA) e uma amerianos, estilo de filmes, estava nos esperando com uma plaquinha da Cultural Care e fez a chamada dos nomes, faltavam 2 meninas, uma delas tinha esquecido uma mala em D.C. e a outra estava tentando ajudar a recuperar. Pegamos nossas malas e saimos do aeroporto para esperar as 2 meninas dentro do onibus da CC, masi alguns minutos e as meninas apareceram, entao saimos de New York City para Oakdale em Long Island.
De New York City ate Oakdale e uma hora e meia de carro. Cegamos em Saint John's University e a coordenadora nos amostrou o mapa da cidade universitaria de St. John's, que tem uma predio para cada atividade. Depois pegamos as chaves dos quartos(o meu quarto era o 13) e levamos as malas, pegamos lencol, coberta, fronha e 2 toalhas.
Quando abri a porta do meu quarto, vi que tinha 3 camas, mas so tinha eu por la! Pela madrugada chegou uma Alema, muito estranha(minha companheira de quarto), so usava preto, usava laque no cabelo e todos os dias ela acordava 1 hora antes, so para se maquiar, maquiava ate o pescoso, sinistrow!!!! Ah, e ela nunca falava nada.
O dormitorio e bem grande, chama-se Molloy Hall, Tem uma grande sla de convivencia, com uma salinha com 5 compuatores funcionando durante 24 horas, 2 banheiros comunitarios e muuuuitos quartos, alguns com 4 camas e outros com 3.

Nenhum comentário: